Polícia divulga identificação oficial das cinco mulheres assassinadas em Itajá
O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN), de Mossoró, identificou as duas últimas mulheres assassinadas durante chacina na noite desta terça-feira (14) dentro de um prostíbulo em Itajá, na região do Vale do Açu.
As duas mulheres foram identificadas como Maria da Conceição Pedrosa, de 21 anos, natural de Assu, e Antônio Francisca Bezerra Vicente, de 32 anos, natural de Upanema.
Ainda no início da manhã desta terça, três vítimas foram identificadas extraoficialmente como: Cassia Rayane Santiago Silva, de 17 anos e natural de Assu, Patrícia Regina Nunes, de 37 anos, de Fernando Pedrosa, e Maria Dayane Batista, de 20 anos, natural de Itajá. As outras duas foram identificadas apenas como Menininha e Ceiça.
Durante a tarde desta quarta-feira (15) uma forma tarefa foi montada para investigar o crime que chocou a população. A ação foi feita pela Diretoria de Polícia do Interior (DPCIN), Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) de Mossoró, 2ª Delegacia Regional de Mossoró, Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) e Delegacias de Polícia de Angicos e Assu.
O delegado Ernani Júnior, titular da delegacia de Angicos, está sob o comando das investigações. “Hoje já começaremos a fazer oitivas de moradores da área e vamos realizar várias intimações com o objetivo de elucidar o caso”, afirmou o delegado.
Ainda segundo o delegado, os principais suspeitos são quatro homens que chegaram em um veículo do tipo Celta de cor preta e invadiram a casa, tendo como alvo a dona do prostíbulo.
De acordo com o delegado Denis Carvalho, responsável pela 2ª DRP, os assassinos usaram armas de cano longo e curto, e todos os disparos foram efetuados na cabeça das vítimas.
A Polícia Militar (PM), informou que as vítimas foram mortas nos cômodos da residência. Duas na sala, duas na cozinha e uma no banheiro.
Do Portal JH
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.