patrocinadores

patrocinadores

PUBLICIDADE

carnaval 2016

carnaval 2016

RESTAURANTE E FORRÓ ZÉ DU QUEIJO

Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

O BLOG BARCELONA EM FOCO , DESSA VEZ VEM MOSTRAR , E FAZER UMA PEQUENA HOMENAGEM A UMA GUERREIRA , UMA LIDER , QUE PRA MIM UMA PESSOA ESPECIAL , E TAMBÉM ACHO QUE PRA MUITA GENTE .

O BLOG BARCELONA EM FOCO , DESSA VEZ VEM MOSTRAR , E FAZER UMA PEQUENA HOMENAGEM A UMA GUERREIRA , UMA LÍDER , QUE PRA MIM UMA PESSOA ESPECIAL , E TAMBÉM ACHO QUE PRA MUITA GENTE .


O blog que mostrar a população barcelonense quem é DONA AURINA FELIPE PEREIRA LOPES conhecida
 como dona BEBÉ  ESPOSA DO SAUDOSO 
WALTER LOPES ( VAVÁ).
O  editor deste blog jamais poderia deixar passar , o que  essa senhora fez e faz por muita gente de Barcelona , Mulher humilde , de caráter , podia passar o  dia todo aqui escrevendo e  falando inúmeras qualidades desta mulher de fibra .
Uma mulher que logo cedo quando abro meu portão está ela ali na calçada dela varrendo com sua simplicidade , quem passa oferecendo café , dizendo um bom dia . isso é gratificante , mulher essa do bem , so procura ajudar .
sua vida é servir, ajudar as pessoas carentes e que precisam de cuidados médicos, ela mesmo não sabe nem quantas pessoas já passaram por suas mãos, já dormiu várias vezes em filas de hospitais para conseguir consultas, exames e cirurgias para as pessoas de Barcelona, sua vida é isso, trabalho pelo povo"
Mulher essa que inúmeras vezes levando pessoas , a SÃO PAULO DO POTENGI , NATAL , para GRANDES  e pequenas cirurgias , Esquecendo até dela própria,  muitas vezes tirando do seu próprio bolso para pagar carro , colocar gasolina , lanches e  as vezes nem o dinheiro para retornar ela tinha . COMO NÃO homenagear uma GUERREIRA como essa
QUE BUSCA FAZER O BEM E SE QUER OLHAR A QUEM , independente DE POLITICA , RELIGIÃO, RAÇA OU COR

Uma vez eu perguntei ? dona BEBÉ   a senhora faz tudo isso , a senhora espera alguma coisa  em troca das pessoas ?
Simplesmente ela me respondeu : NÃO . !!!  FAÇO TUDO ISSO POR AMOR , FAÇO POR QUE GOSTO , EU ADOEÇO SE NÃO FIZER . EU VOU FAZER ATÉ DEUS ME DAR SAÚDE .
eu fiquei sem palavras , porque vejo em minha cidade pessoas com condições , com o poder na mão  , e se quer se interessa , em fazer algo para alguém .
e eu estou escrevendo e passando pra muita gente através do meu blog , o que essa mulher GUERREIRA FEZ E FAZ ,  eu presencie  coisas incríveis , uma  mulher com poucos recursos  e ter uma grande  amizade , conhecimento , nos Hospitais  e clinicas .
presenciei um próprio MÉDICO quando avistou dona BEBÉ , FALOU simplesmente assim :
olá minha patroa , a senhora é quem manda , 
trouxe quem hoje ?  
ISSO pra mim não tem preço.
 ENTÃO é isso como falei antes poderia passar o dia todo escrevendo .
continue assim dona BEBÉ , porque  com certeza DEUS está vendo tudo isso. Não tem recompensa melhor .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.